loading

Inglaterra: Depois do Chelsea, Newcastle derrota Tottenham (0-1)

O Newcastle United está num excelente momento de forma! Em partida referente à 11.ª jornada da Premier League, a equipa orientada por Alan Pardew triunfou na deslocação ao White Hart Lane, impedindo o local Tottenham de ascender ao top-4 da competição.

Inglaterra: Depois do Chelsea, Newcastle derrota Tottenham (0-1)

Se na jornada transata os 'magppies' receberam e despacharam o Chelsea (2-0), agora foi a vez de ganhar três pontos ao Tottenham. Duas vitórias consecutivas perante equipas londrinas e duas vitórias consecutivas frente a treinadores portugueses: primeiro José Mourinho, agora André Villas-Boas. Limpinho!

O tento vitorioso do Newcastle surgiu ainda no primeiro tempo. Loic Rémy, avançado emprestado pelo Queens Park Rangers, faturou à passagem dos 13 minutos, batendo o veterano Brad Friedel, que substituiu o lesionado Hugo Lloris. Villas-Boas mexeu e mostrou mais soluções do que o adversário, mas não conseguiu sequer empatar. Tim Krul foi uma barreira intransponível.

Com este desaire, o terceiro em onze jornadas, o Tottenham perdeu uma grande oportunidade de entrar no top-4 da Premier League, ultrapassando Southampton e Chelsea. Os 'spurs' mantêm os mesmos 20 pontos, enquanto o Newcastle United chegou aos 17 pontos e entrou subitamente na luta pelos lugares europeus.

Programa da jornada

Sábado, 9 de Novembro de 2013
Southampton - Hull City, 4 - 1
Chelsea - WBA, 2 - 2
Aston Villa - Cardiff City, 2 - 0
Liverpool - Fulham, 4 - 0
Crystal Palace - Everton, 0 - 0
Norwich - West Ham, 3 - 1

Domingo, 10 de Novembro de 2013
Tottenham - Newcastle, 0 - 1
Sunderland - Man City, 1 - 0
Man Utd - Arsenal, 1 - 0
Swansea City - Stoke City, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?