loading

Courtois avisa: «Quero chegar ao Mundial com a cabeça limpa»

Embora tenha ligação contratual com o Chelsea, Thibaut Courtois está emprestado ao Atlético de Madrid pelo terceiro ano consecutivo. No entanto, o gigante belga parece com vontade em esclarecer a sua situação com brevidade. Por isso, falar com o Chelsea tornou-se uma prioridade.

Courtois avisa: «Quero chegar ao Mundial com a cabeça limpa»

«Espero que o meu futuro fique definido em fevereiro. Quando tiver uma semana de férias vou falar com o Chelsea. Quero chegar ao Mundial-2014 com a Bélgica com a cabeça limpa», avisou o jovem de 21 anos, que parece interessado em desvincular-se dos 'blues', caso seja para voltar a ser emprestado.

É que o melhor guarda-redes da última edição da Liga BBVA tem mercado e pondera começar a negociar com outros clubes se voltar a não entrar nas opções do Chelsea, agora treinado por José Mourinho. A sombra de Petr Cech continua a ser enorme em Stamford Bridge e, por isso, a sua titularidade imediata será sempre complicada.

Perante a anunciada saída de Victor Valdés, o Barcelona parece decidido a tentar comprar Thibaut Courtois ao Chelsea, um emprestado de classe mundial. Contudo, conhecida a animosidade de 'Mou' em relação aos catalães, será muito complicado para o campeão da Liga BBVA contratar o belga. Uma situação que, com certeza, ainda dará pano para mangas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?