loading

Man Utd: Roy Keane acusa Alex Ferguson de estar a faltar à verdade

O antigo internacional irlandês e jogador do Manchester United assegura que a autobiografia do técnico escocês está longe de sustentar toda a verdade. Roy Keane também falou sobre os históricos David Beckham e Ryan Giggs, explicando dois episódios em concreto.

Man Utd: Roy Keane acusa Alex Ferguson de estar a faltar à verdade

«Só porque Alex Ferguson diz alguma coisa não significa que seja verdade. O que teria ajudado toda a gente era terem transmitido o maldito vídeo. O treinador acusou-me de tentar treinar o Manchester United nas suas costas, mas o que fiz foi orientar o balneário. Era esse o meu trabalho. Nunca me considerei mais importante que o treinador», referindo-se o treinador irlandês a um suposto vídeo onde critica tudo e todos.

Num documentário transmitido pela ITV, Roy Keane falou ainda sobre as diferentes personalidades que compunham o balneário dos ‘red devils’: «Não se vencem campeonatos com meninos de coro no balneário. Estes rapazes desafiaram o treinador de várias formas. O Beckham desafiou-o, mas casar com uma certa mulher [Victoria Beckham , ex-Spice Girl] não é um desafio. Ferguson tem de entender: tínhamos personalidades diferentes mas talvez por isso tenhamos vencido tantos troféus».

«Não digo que o Giggs não fosse um grande jogador... Mas deixava o Ronaldo de fora? Um dos melhores do mundo? Deixo o Beckham de fora? Não me sentiria bem», garantiu o polémico ex-jogador e agora treinador.

Programa da jornada

Sábado, 14 de Dezembro de 2013
Man City - Arsenal, 6 - 3
Cardiff City - WBA, 1 - 0
Everton - Fulham, 4 - 1
Chelsea - Crystal Palace, 2 - 1
West Ham - Sunderland, 0 - 0
Newcastle - Southampton, 1 - 1
Hull City - Stoke City, 0 - 0

Domingo, 15 de Dezembro de 2013
Aston Villa - Man Utd, 0 - 3
Norwich - Swansea City, 1 - 1
Tottenham - Liverpool, 0 - 5

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?