loading

Itália: Lazio consegue triunfo tardio frente à Udinese

Aos poucos, a Lazio parece estar a recuperar de uma época que começou muito mal em termos internos. Hoje, os homens orientados por Vladimir Petkovic conseguiram três importantes pontos no tradicionalmente complicado reduto da Udinese (2-3).

Itália: Lazio consegue triunfo tardio frente à Udinese

A jogar perante os seus adeptos, a Udinese chegou ao intervalo a vencer com um tento solitário do veterano Antonio Di Natale (8', grande-penalidade), que continua a ser uma garantia de golos mesmo com o avançar da idade.

Aos 54', Onazi viu o segundo-amarelo na equipa da Lazio e a partida ficou ainda mais mal parada para os romanos. Contudo, o impensável aconteceu: Candreva empatou (62', grande-penalidade), mas, logo depois, aos 68', Agyemang-Badu adiantou novamente o conjunto de Udine.

E, em apenas 20 minutos, a Lazio conseguiu mesmo dar a volta ao encontro. Lazzari marcou na própria baliza e voltou a igualar a partida. Em cima dos 90 minutos, o brasileiro Hernanes faturou e ofereceu um triunfo arrancado a ferros para os forasteiros.

Com este triunfo, a Lazio ascendeu ao sétimo posto da Série A, somando 27 pontos, ainda assim a cinco pontos de distância do sexto classificado: o promovido Hellas Verona. Por seu turno, a Udinese é 15.ª classificada, com 20 pontos, três derrotas consecutivas e apenas quatro pontos de avanço sobre os lugares de despromoção.

Programa da jornada

Sábado, 18 de Janeiro de 2014
Roma - Livorno, 3 - 0
Juventus - Sampdoria, 4 - 2

Domingo, 19 de Janeiro de 2014
Udinese - Lazio, 2 - 3
Bologna - Napoli, 2 - 2
Genoa - Inter, 1 - 0
Atalanta - Cagliari, 1 - 0
Catania - Fiorentina, 0 - 3
Chievo - Parma, 1 - 2
Sassuolo - Torino, 0 - 2
Milan - Verona, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?