loading

Gil Vicente: João de Deus pede rigor e sorte para ganhar em Guimarães

O treinador do Gil Vicente, João de Deus, apelou hoje ao rigor e à concentração dos seus jogadores para vencerem no terreno do Vitória de Guimarães, no sábado, em jogo da 24.ª jornada da Liga Zon Sagres.

Gil Vicente: João de Deus pede rigor e sorte para ganhar em Guimarães

Além do rigor e da concentração, João de Deus considera que no Estádio D. Afonso Henriques vai ser necessário ter "capacidade de entrega maior do que a do adversário, além da indispensável pontinha de sorte”.

O técnico gilista tem a esperança de que a sua equipa “consiga reagir ao resultado imprevisto da última jornada, (derrota caseira com o Rio Ave) consiga ter uma boa prestação e possa discutir o jogo com o Vitória”, que na primeira volta perdeu em Barcelos por 1-0.

“As duas equipas sofreram alterações, e nós, tal como eles, temos novas soluções e o momento é totalmente diferente”, afirmou João de Deus. “De há três jornadas para cá a equipa tem vindo a subir a um patamar qualitativo importante, tem sido competente e jogado bom futebol, mas aquilo que baliza o nosso trabalho são os resultados. Vencemos dois jogos e o terceiro perdemos nas circunstâncias que certamente todos se lembram (penálti polémico nos derradeiros minutos)”, acrescentou.

O técnico considerou ainda que o problema da manutenção ainda não está resolvido e até final do campeonato “mantém-se o objetivo dos 30 pontos programado no início da temporada”.

O Vitória de Guimarães, sétimo classificado, com 30 pontos, e o Gil Vicente, 12.º, com 25, defrontam-se a partir das 17:00 de sábado, em jogo arbitrado por João Capela, de Lisboa.

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Março de 2014
Rio Ave - Sp. Braga, 1 - 1

Sábado, 22 de Março de 2014
V. Guimarães - Gil Vicente, 0 - 0
Marítimo - Sporting, 1 - 3

Domingo, 23 de Março de 2014
Olhanense - Nacional, 1 - 1
Paços Ferreira - Arouca, 3 - 1
Benfica - Académica, 3 - 0
FC Porto - Belenenses, 1 - 0

Segunda-feira, 24 de Março de 2014
V. Setúbal - Estoril, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?