loading

João de Deus: «Estamos muito próximos da manutenção»

Declarações do treinador do Gil Vicente após o nulo em Guimarães, da 24.ª jornada da Liga Zon Sagres, disputado hoje no Estádio D. Afonso Henriques

João de Deus: «Estamos muito próximos da manutenção»

"Saio satisfeito com este ponto, veio ao encontro do que era a nossa estratégia para o jogo, mais de contenção, esperar que o adversário assumisse as despesas e sair em transição para tentarmos marcar e vencer.

Se podíamos ter alcançado outro resultado se tivéssemos atacado mais? Não era necessário atacar mais, bastava mais competência no último passe, foi isso que nos faltou, mas com as armas que tínhamos para este jogo não foi possível fazer melhor.

Adriano fez um grande jogo, mas não foi só ele, houve mais jogadores que tiveram a um nível altíssimo e é importante destacar também a estreia do Alphonse na I Liga.

Foi o 11.º jovem jogador sem experiência de I Liga que o Gil Vicente lançou este ano, isto dá bem a ideia do que é o projeto do clube para o presente e para o futuro.

Estamos muito próximos da manutenção e, embora faltando seis jornadas, acaba por ser uma época globalmente positiva.

César Peixoto não conseguiu estar a 100 por cento e não quisemos arriscar porque faltam ainda seis jornadas e ele é um jogador fundamental para a nossa dinâmica de jogo".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?