loading

Courtois avisa: «Os jogos contra o Barcelona são sempre difíceis»

O guarda-redes belga do Atlético Madrid preferia que tivesse saído um adversário não espanhol no sorteio dos quartos-de-final da Liga dos Campeões mas saiu os catalães- Thibaut Courtois garante que seria um sonho tornado realidade se os ‘colchoneros’ conquistassem a Liga Espanhola.

Courtois avisa: «Os jogos contra o Barcelona são sempre difíceis»

«Quando o sorteio ditou que era o Barcelona pensei que teria sido melhor que nos tivesse saído um adversário de outro país. Os sete que nos podiam ter calhado eram muito fortes, mas no fim vai dar ao mesmo. Os jogos contra o Barça são sempre difíceis - creio que para eles também -, por isso penso que [a eliminatória] se vai decidir em detalhes. Julgo que o Barcelona é o favorito, mas vamos tentar alcançar um bom resultado», afirmou o internacional belga à rádio Oncacero.

Thibaut Courtois vê a possibilidade de vencer a Liga Espanhola como um sonho que ficou mais perto depois de vencer o Athletic Bilbao: «Vamos olhar jogo a jogo, depois veremos onde chegamos. Seria um sonho ganhar a liga. Estamos com os pés bem assentes na terra, somos humildes. Foi um jogo complicado mas conquistámos 3 pontos num campo que é muito difícil. Muita gente pensou que não conseguiríamos ganhar em San Mamés. Creio que demos um murro em cima da mesa».

Programa da jornada

Terça-feira, 1 de Abril de 2014
Man Utd - Bayern München, 1 - 1
Barcelona - Atlético Madrid, 1 - 1

Quarta-feira, 2 de Abril de 2014
Real Madrid - Dortmund, 3 - 0
PSG - Chelsea, 3 - 1

Terça-feira, 8 de Abril de 2014
Dortmund - Real Madrid, 2 - 0
Chelsea - PSG, 2 - 0

Quarta-feira, 9 de Abril de 2014
Atlético Madrid - Barcelona, 1 - 0
Bayern München - Man Utd, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?