loading

Espanha: Nolito marca no empate entre Celta de Vigo e Real Sociedad

Voltar a apurar-se novamente para a Champions League está cada vez mais complicado para a Real Sociedad. A equipa basca não conseguiu trazer mais do que um ponto do terreno do Celta de Vigo (2-2), onde o benfiquista Nolito apontou um dos golos da formação galega.

Espanha: Nolito marca no empate entre Celta de Vigo e Real Sociedad

Logo aos oito minutos, Sergio Canales faturou para a Real Sociedad, mas o Celta de Vigo voltou a colocar tudo na mesma, graças a um tento de Nolito, que concretizou com sucesso uma grande-penalidade (37'). Ainda antes do descanso, o goleador de serviço dos bascos, Antoine Griezmann, voltou a colocar a sua equipa na dianteira (43').

O segundo tempo começou da pior forma possível para o Celta de Vigo, com a expulsão de Aurtenetxe (48', vermelho-direto), mas os homens de Luis Enrique não se deram por vencidos e acabaram por igualar novamente o encontro: aos 82', Nolito assistiu Santi Mina e o jovem avançado de 18 anos, que saiu do banco de suplentes, bateu Claudio Bravo sem piedade.

Com esta igualdade, a Real Sociedad chegou aos 51 pontos, no sexto lugar da Liga BBVA, onde poderá ser ainda este sábado ultrapassada pelo Villarreal e ficar fora dos lugares de acesso à Europa. Por seu turno, com 37 pontos, o Celta de Vigo caminha relativamente tranquilo na 12.ª posição da tabela classificativa.

Programa da jornada

Sexta-feira, 11 de Abril de 2014
Osasuna - Valladolid, 0 - 0

Sábado, 12 de Abril de 2014
Celta de Vigo - Real Sociedad, 2 - 2
Villarreal - Levante, 1 - 0
Granada CF - Barcelona, 1 - 0
Real Madrid - Almería, 4 - 0

Domingo, 13 de Abril de 2014
Bétis - Sevilla, 0 - 2
Valência - Elche, 2 - 1
Getafe - Atlético Madrid, 0 - 2
Espanyol - Rayo Vallecano, 2 - 2

Segunda-feira, 14 de Abril de 2014
Athletic Bilbao - Málaga, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?