loading

Mercado: OFICIAL - Lambert reforça ataque do Liverpool

Está confirmada a primeira contratação do Liverpool para a temporada 2014-15. Os vice-campeões da Premier League parecem decididos em provar que a última época não foi obra do acaso e já reforçaram o ataque. Rickie Lambert é internacional inglês e trará muita experiência.

Mercado: OFICIAL - Lambert reforça ataque do Liverpool

«Nem posso acreditar. Sempre amei este clube desde que saí há 17 anos. Sempre sonhei em poder jogar no Liverpool, mas pensava que isso já não seria possível», comentou o goleador de 32 anos, contratado ao Southampton, equipa onde alinha o defesa-central português José Fonte.

Nascido em Liverpool, Lambert foi formado no emblema da cidade dos The Beatles, mas apenas chegou à Premier League em 2012-13, com a promoção do Southampton. O jogador assinou um contrato com validade de dois anos.

Antes, Rickie Lambert andava sub-aproveitado em modestos emblemas como o Bristol Rovers, Rochdale, Stockport e Macclesfield. Agora, encontra-se concentrado com a seleção de Inglaterra e defenderá as cores dos 'Three Lions' no Mundial-2014. É caso para dizer: 'nunca é tarde para nada'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?