loading

Mercado:Sporting só vende Patrício por 15 milhões; Sevilla fica com Carriço

O clube de Alvalade não quer deixar sair uma das suas pérolas ao desbarato e só se senta na mesa de negociações com clubes que ofereçam cerca de 15 milhões de euros pelo guarda-redes. Os andaluzes querem ficar com o polivalente jogador português e vão exercer a cláusula de opção com o Reading.

Mercado:Sporting só vende Patrício por 15 milhões; Sevilla fica com Carriço

Segundo a notícia publicada esta segunda-feira pelo jornal A Bola, o Sporting nem quer ouvir falar na venda de Rui Patrício a não ser por um valor superior a 15 milhões de euros. O principal pretendente do internacional português deverá ser o Mónaco, que terá desistido da contratação de Victor Valdés e vai centrar-se em contratar o guarda-redes titular da seleção nacional para agradar a Leonardo Jardim.

De acordo com a imprensa espanhola, o Sevilla já terá exercido o direito de opção sobre o passe de Daniel Carriço, pagando 1,8 milhões de euros para contratar o polivalente jogador português. Carriço terá assinado contrato com os andaluzes até 2018 e tem sido um dos homens mais importantes de Unai Emery no meio-campo do Sevilla.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?