loading

Mundial-2014: Tim Krul nas nuvens com as grandes penalidades defendidas

O guarda-redes internacional holandês foi uma aposta pessoal do selecionador Louis Van Gaal para as grandes penalidades contra a Costa Rica e conseguiu parar duas. Tim Krul ficou muito feliz e explicou quais as táticas que empregou para desconcentrar e adivinhar o lado dos remates dos costa-riquenhos.

Mundial-2014: Tim Krul nas nuvens com as grandes penalidades defendidas

«Quando comecei a aquecer, todo o banco ficou espantado. Foi uma situação muito curiosa. Franz Hoek (treinador dos guarda-redes) já me tinha dito antes do encontro começar que eu entraria se o jogo fosse para penalties. Disse-me no autocarro, mas pediu-me para não comentar nada com ninguém. Assim fiz», afirmou o guardião holandês à imprensa do seu país.

Tim Krul nega que tenha tido um comportamento agressivo com os adversários costa-riquenhos mas que tentou desconcentrá-los ao máximo: “Não me comportei de maneira agressiva, apenas quis dar a ideia de que os tinha estudado e que sabia para que lado iam rematar. Numa situação de pressão máxima, tinha de utilizar tudo o que estava ao meu alcance para tentar desconcentrá-los».

Programa da jornada

Sexta-feira, 4 de Julho de 2014
França - Alemanha, 0 - 1
Brasil - Colômbia, 2 - 1

Sábado, 5 de Julho de 2014
Argentina - Bélgica, 1 - 0
Países Baixos - Costa Rica, 4 - 3 g.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?