loading

Mundial-2014: André Villas-Boas pronto a consolar Hulk da desilusão

O treinador português do Zenit de São Petersburgo ficou triste com a forma como finalizou abruptamente a campanha da seleção ‘canarinha’ no Mundial em casa. André Villas-Boas sabe que o extremo internacional brasileiro está muito dececionado com a derrota frente à Alemanha mas vai apoiá-lo quando ele regressar à Rússia.

Mundial-2014: André Villas-Boas pronto a consolar Hulk da desilusão

«Foi inacreditável, uma enorme surpresa. Não está em questão a qualidade de Hulk. Estamos à espera dele aqui e vamos apoiá-lo. Trocámos umas mensagens após o jogo, mas foram curtas pois, como devem calcular, numa situação destas é muito difícil encontrar palavras para se dizer», disse o técnico português na apresentação dos novos equipamentos do emblema russo.

Hulk tem sido uma das opções seguras de Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira, mas no encontro da meia-final do Mundial frente à Alemanha acabou por sair ao intervalo quando a hecatombe já tinha acontecido e cavado uma diferença de cinco golos entre as duas equipas. Contudo, ainda existe a disputa do terceiro e quarto lugar, a qual vai adiar o regresso do ‘Incrível’ a território russo.

Programa da jornada

Terça-feira, 8 de Julho de 2014
Brasil - Alemanha, 1 - 7

Quarta-feira, 9 de Julho de 2014
Países Baixos - Argentina, 2 - 4 g.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?