loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Leicester quer Slimani; Atlético Madrid luta por Nico Gaitán

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O clube inglês recém promovido à Premier League está inclinado a tentar a contratação do ponta de lança internacional argelino, contando gastar cerca de oito milhões de euros na transferência. Os ‘colchoneros’ oferecem 25 milhões de euros pelo extremo argentino, mas o Benfica quer mais dinheiro.
Mercado: Leicester quer Slimani; Atlético Madrid luta por Nico Gaitán

O Mundial está perto do seu final e o mercado vai entrar em ebulição: o Leicester está prestes a enviar para Alvalade uma proposta de oito milhões de euros para contratar Islam Slimani, segundo a imprensa inglesa. O clube da Premier League ficou impressionado com as exibições do argelino no Mundial do Brasil e quer contratá-lo já.

Segundo o jornal O Jogo, o Atlético Madrid já terá oferecido ao Benfica 25 milhões de euros pela contratação de Nico Gaitán, mas os encarnados exigem 30 milhões para libertar o argentino. Contudo, a novela em redor de Oblak promete dificultar o negócio, uma vez que esloveno está a forçar a saída e os ‘colchoneros’ também não estão a ajudar na sua resolução.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página