loading

Liga Campeões: Jorge Jesus e a necessidade de vencer

O treinador do Benfica não tem como negar a evidência, vencer o Mónaco esta terça-feira é obrigatório para manter a firme esperança na qualificação para os oitavos-de-final da Champions.

Liga Campeões: Jorge Jesus e a necessidade de vencer

Os Encarnados recebem a equipa do principado, no quarto encontro do Grupo C da Liga dos Campeões.

"É verdade que para continuarmos a sonhar com o apuramento temos de vencer amanhã [terça-feira]. Não se trata de uma final, mas de um jogo que nos dá a possibilidade de passar esta fase", disse Jorge Jesus esta segunda-feira, em conferência de imprensa.

Ainda assim o experiente técnico não considera esta necessidade de vencer como um factor de pressão extra.

"É o nosso sexto ano, estamos habituados a jogar na Champions e a tomar decisões em função de resultados e de objetivos. Já andamos aqui há muitos anos e sabemos quais as decisões que temos de tomar".

Jesus acrescentou ainda que não vai fazer qualquer tipo de gestão de jogadores, em função da deslocação difícil ao terreno do Nacional no domingo.

"Não vamos condicionar o que quer que seja em função do jogo com o Nacional. O objetivo principal é vencer. Vamos lançar os jogadores em melhores condições, tanto tática como tecnicamente. Vão jogar aqueles que pensamos serem os melhores para vencer o Mónaco".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?