loading

Liga dos Campeões: Benfica – Mónaco (declarações)

Declarações dos jogadores portugueses do Mónaco e do brasileiro Talisca após o encontro entre Benfica e Mónaco, da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que os "encarnados" venceram por 1-0.

Liga dos Campeões: Benfica – Mónaco (declarações)

Talisca (jogador do Benfica): "É muito importante poder fazer um golo na Liga dos Campeões. Sou um jovem de 20 anos e fazer um golo na Liga dos Campeões é um sonho.

Imaginava que isto pudesse acontecer, porque sabia das minhas capacidades. Trabalhei muito para chegar aqui.

Estamos concentrados nos nossos objetivos. A equipa acredita que pode se apurar para a próxima fase e vamos para esses dois jogos que faltam [com Zenit e Bayer Leverkusen] à procura do resultado que precisamos".

João Moutinho (jogador da Mónaco): "Criámos oportunidades para ter saído daqui com uma vitória. O resultado justo seria o empate. Não conseguimos, mas continuamos na luta pela manutenção na prova.

Fica mais difícil, mas estamos com cinco pontos, queremos continuar no mesmo registo e, se fizermos o nosso trabalho, conseguimos o apuramento. Sabemos que vai ser difícil, mas temos de dar tudo para continuarmos em prova.

Há três equipas [Mónaco, Zenit e Benfica] que podem atingir o objetivo. O Bayer Leverkusen tem grande vantagem, está quase apurado. [O apuramento] Vai ser discutido nas últimas duas jornadas".

Ricardo Carvalho (jogador da Mónaco): "Tivemos oportunidades para marcar um golo e não conseguimos. O Benfica acabou por marcar numa bola parada. Está tudo em aberto".

Bernardo Silva (jogador do Mónaco): "Era um jogo especial para mim, gostava de ter jogado, mas, infelizmente, não aconteceu.

O meu objetivo era sair, para poder jogar mais. Sabia que, provavelmente, no Benfica não teria espaço para jogar. Felizmente, estou a consegui-lo e o mais importante para mim é jogar, para me tornar num melhor jogador.

As coisas foram resolvidas a bem. Continuo a gostar muito do Benfica. Não sei o que vai acontecer para o ano. Vamos ver".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?