loading

Mercado: PSG no encalce de Brahimi e Gaitán

Segundo a edição desta segunda-feira do jornal Le Parisien, o Paris Saint-Germain está a seguir atentamente duas estrelas da Primeira Liga portuguesa. Tratam-se do benfiquista Nico Gaitán e do portista Yacine Brahimi. Ambos têm estado em grande evidência na prova.

Mercado: PSG no encalce de Brahimi e Gaitán

A publicação gaulesa garante que Laurent Blanc pretende fazer algumas mudanças no plantel da sua equipa, que está a lutar esta temporada pelo tricampeonato da Ligue 1.

Ezequiel Lavezzi e Edinson Cavani chegaram atrasados das férias natalícias e o treinador do PSG pretende ter mão dura com o primeiro, que já é dado como transferível no Parque dos Príncipes.

Neste contexto, o argentino Gaitán e o argelino Brahimi são duas das unidades apontadas ao milionário plantel do Paris Saint-Germain, com o objetivo de ocupar a vaga que pode ser deixada em aberto por Lavezzi.

Kevin de Bruyne (Wolfsburgo), Adam Januzaj (Man Utd) e Paul-Georges Ntep (Rennes) são os outros nomes observados por Laurent Blanc, que certamente aproveitará a Taça das Nações Africanas para seguir mais atentamente Brahimi, a defender as cores da Argélia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?