loading

Rúben Pinto promete «dar tudo» pelo Paços Ferreira

O médio Rúben Pinto considerou hoje "uma ótima experiência" o seu ingresso no Paços de Ferreira, por empréstimo do Benfica, e prometeu "dar tudo" em campo pela equipa da Primeira Liga.

Rúben Pinto promete «dar tudo» pelo Paços Ferreira

"Vai ser uma ótima experiência, já procurava sair um pouco do que estava habituado há 12 anos e o ingresso no Paços de Ferreira vai ser um processo importante para a minha carreira", disse Rúben Pinto, em declarações ao sítio oficial do Paços de Ferreira na Internet.

O internacional sub-21, que hoje começou a treinar com os novos colegas, não poupou nos elogios à formação pacense, considerando-a "uma excelente equipa" e por quem, acrescentou, disse sempre ter tido "um carinho especial".

"[O Paços de Ferreira] É uma equipa que joga bem à bola. É, aliás, uma das melhores equipas a jogar bom futebol em Portugal, tirando os três ‘grandes’, e joga sempre para ganhar", sublinhou.

O médio, de 22 anos, que o Benfica cedeu até ao final da temporada, prometeu aos adeptos pacenses "máxima entrega, nunca virar a cara à luta e dar tudo em campo pelo Paços de Ferreira".

Na mesma nota, o Paços de Ferreira dá conta de que o médio Rúben Ribeiro acertou a rescisão do contrato que o ligava ao clube até junho de 2016 e vai prosseguir a sua carreira no Gil Vicente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?