loading

Óliver diz que é importante FC Porto marcar e não sofrer com o Basileia

O jovem médio criativo espanhol Óliver considerou hoje que marcar fora na Liga dos Campeões de futebol é “importante”, mas manter o FC Porto invicto na visita de quarta-feira ao Basileia também.

Óliver diz que é importante FC Porto marcar e não sofrer com o Basileia

“Marcar fora é muito importante, mas também o é não sofrer. Vai ser um jogo muito competitivo, de muita responsabilidade. Neste momento pensamos em desfrutar e levar para casa o melhor resultado”, disse, na antevisão ao desafio da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Oliver entende que “só a melhor versão” do FC Porto pode aspirar ao apuramento, uma vez que o Basileia “é uma grande equipa” e, por isso, exige o "máximo de respeito”.

“Eles têm um meio campo muito forte. Um trinco (Frei) que joga muito bem e vamos precisar de ter especial atenção. Sinto-me cómodo e feliz no trabalho que fazemos. Ajudamo-nos mutuamente e isso é uma das nossas forças, pois o mais importante é a equipa”, frisou.

O jovem recorda os tempos de infância nos quais sonhava em jogar na Liga dos Campeões, recuperou a eliminatória exigente frente ao Lille e a fase de grupos que exigiu “bom trabalho” para chegar aos oitavos de final, nos quais a equipa “quer desfrutar com ilusão e ambição, para fazer um bom papel”.

Óliver escusou-se ainda a falar do hipotético regresso ao Atlético de Madrid, revelando-se focado em “desfrutar o momento” e que, na atualidade, está “muito feliz no FC Porto".

O Basileia recebe o FC Porto às 19:45 (horas de Lisboa) de quarta-feira, em desafio da primeira mão dos oitavos de final, que será arbitrado pelo inglês Mark Clattenburg.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?