loading

Kessler falha resto da época e está em dúvida para o Mundial2015 feminino

A jogadora alemã Nadine Kessler, vencedora do prémio de melhor jogadora do ano da FIFA, vai falhar o resto da temporada no Wolfsburgo e tem em risco a participação no Mundial2015 devido a um problema no joelho.

Kessler falha resto da época e está em dúvida para o Mundial2015 feminino

Kessler está ausente dos relvados desde outubro do ano passado e, de acordo com o treinador do Wolfsburgo, irá ser novamente operada ao joelho esquerdo na próxima semana, sendo certo que não voltará a jogar esta época.

“Lamento que a Nadine tenha de ser operada outra vez. Ela é uma verdadeira líder, é muito importante para a nossa tanto dentro e fora do relvado. Espero que tudo corra bem e possa regressar aos treinos brevemente”, afirmou Ralf Kellermann, treinador do ano de futebol feminino para a FIFA.

Com 26 anos, a médio alemão ajudou o Wolfsburgo a conquistar as duas últimas edições da Liga dos Campeões de futebol feminino e com a seleção germânica sagrou-se campeã europeia em 2013.

Esta lesão deixa também Kessler em risco que falhar o Campeonato do Mundo de 2015, que vai decorrer de 06 de junho a 05 de julho, no Canadá.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?