loading

Espanha: Pareja, do Sevilha, sofre grave lesão e enfrenta longa paragem

O futebolista argentino Nico Pareja, colega de equipa dos portugueses Beto, Carriço e Diogo Figueiras no Sevilha, sofreu uma grave lesão no joelho e vai ficar seis a sete meses afastado dos relvados, anunciou hoje o clube espanhol.

Espanha: Pareja, do Sevilha, sofre grave lesão e enfrenta longa paragem

O defesa central fez uma rotura do ligamento cruzado e uma entorse no ligamento lateral do joelho direito durante o encontro de quinta-feira frente ao Zenit de São Petersburgo, dos quartos de final da Liga Europa, e que terminou com a passagem do Sevilha à próxima fase.

O jogador de 31 anos, a cumprir a sua segunda temporada no emblema espanhol, vai ser submetido a uma operação nos próximos dias e só deverá voltar a jogar no final deste ano. Certo é que Pareja falha o resto desta época e o arranque de 2015/16.

De acordo com o Sevilha, o central argentina irá necessitar de uma paragem que vai rondar os seis, sete meses, antes de poder regressar aos relvados.

No seu currículo, Pareja tem uma Liga Europa, conquistada pelo Sevilha em 2013/14 num final ganha ao Benfica, um campeonato belga, com Anderlecht, em 2006/07, e uma medalha de ouro com a Argentina nos Jogos Olímpicos de Pequim2008.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?