loading

Carlos Martins e o SLB: «Destruíram-me a carreira mas não guardo rancor»

Aos 33 anos, após ter sido relegado para a equipa B do Benfica e ter parado seis meses, Carlos Martins voltou a encontrar a felicidade com a camisola do Belenenses. O ex-internacional luso não esconde os desentendimentos que teve na Luz, mas garante não guardar rancor.

Carlos Martins e o SLB: «Destruíram-me a carreira mas não guardo rancor»

«Não foi fácil. Foram críticas injustas pela proporção que tiveram. Não quer dizer que sacuda a água do capote, porque errei», comentou Carlos Martins que, curiosamente, foi relegado para a equipa B do Benfica no jogo que antecedeu a derrota do Benfica no Dragão (1-2), com um golo tardio de Kelvin.

«Ninguém pode dizer que íamos ganhar se estivesse lá. Mas houve interesses e destruíram-me a carreira. Mandaram-me para a equipa B. Mas não guardo rancor», acrescentou, em declarações à revista Jogadores.

Da passagem de seis anos pelo Benfica, Carlos Martins guarda alguns momentos complicados, mas os momentos bons parecem, mesmo assim, sobrepor-se a tudo o resto.

«Ânimo tive de ter, porque estava a defender um clube prestigiado e do qual só guardo boas recordações, não quero ficar com as más. Foi um clube que me projetou, no qual fui campeão e onde deixei amigos, portanto só me quero lembrar das coisas boas», finalizou, com a certeza de que rumar a Belém foi «uma boa escolha».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?