loading

Motociclismo: Miguel Oliveira parte em sexto para o GP de São Marino

O português Miguel Oliveira (KTM) vai partir domingo do sexto lugar da grelha de partida para a corrida de Moto3 do Grande Prémio de San Marino de motociclismo, 13.ª prova do Mundial de velocidade.

Motociclismo: Miguel Oliveira parte em sexto para o GP de São Marino

Miguel Oliveira, que na sexta-feira tinha feito o terceiro melhor tempo da segunda sessão de treinos livres, teve agora o sexto registo, numa qualificação 'ganha' pelo italiano Enea Bastianini, que garantiu a 'pole position'.

O 'pódio' da grelha de partida ficou completo pelo sul-africano Brad Binder (KTM) e o pelo líder destacado do Mundial, o britânico Danny Kent (Honda).

Miguel Oliveira segue no quinto lugar do Mundial, com 114 pontos, menos 110 que Danny Kent. Enea Bastianini e o seu compatriota Romano Fenati (KTM), quinto na qualificação de hoje, ocupam o segundo e terceiro postos, com 154 e 126, respetivamente.

Miguel Oliveira é o único português que já conseguiu subir ao pódio no Campeonato do Mundo de motociclismo de velocidade, tendo inclusive obtido duas vitórias, já este ano, na Itália e na Holanda.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?