loading

Ivo Vieira pretende assumir o jogo contra o Moreirense

O treinador do Marítimo, Ivo Vieira, disse hoje que pretende assumir a partida de domingo contra o Moreirense, da 17.ª jornada da Primeira Liga, e conseguir um bom resultado no Funchal.

Ivo Vieira pretende assumir o jogo contra o Moreirense

Depois da goleada sofrida por 6-0 diante do Benfica, no Estádio da Luz, a intenção da equipa madeirense é deixar a derrota para trás.

"[A derrota] Foi sentida por todo o grupo, mas o caminho é para a frente e queremos obter um resultado positivo. Temos que tomar conta do jogo e perceber que precisamos de um bom resultado este momento", afirmou Ivo Vieira na conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo.

O técnico insular lembrou que o próximo adversário, o Moreirense, também perdeu na última jornada (3-4 em casa com o Vitória de Guimarães) , mas elogiou a formação treinada por Miguel Leal, que considera estar numa "fase de melhoria".

Sobre o novo reforço dos madeirenses, o francês Damien Plessis, que treinou hoje pela primeira vez, Ivo Vieira frisou que ainda é "prematuro" falar.

"Quando chega alguém, a primazia é recebê-lo bem e integrá-lo o mais rápido possível e sempre com o intuito que seja um jogador que venha ajudar e acrescentar", referiu.

O Marítimo, décimo classificado, com 18 pontos, recebe o Moreirense, 13.º, com 17, pelas 16:00 de domingo, com arbitragem de Tiago Antunes, da Associação de Futebol de Coimbra.

Programa da jornada

Sábado, 9 de Janeiro de 2016
V. Guimarães - Arouca, 2 - 2

Domingo, 10 de Janeiro de 2016
Sporting - Sp. Braga, 3 - 2
Rio Ave - U. Madeira, 1 - 0
Marítimo - Moreirense, 5 - 1
Estoril - Belenenses, 2 - 0
Académica - Tondela, 2 - 1
Boavista - FC Porto, 0 - 5

Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2016
Nacional - Benfica, 1 - 4
Paços Ferreira - V. Setúbal, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?