loading

Copa América: Brasil no grupo B, com Equador, Haiti e Peru

O Brasil ficou com Equador, Haiti e Peru no grupo B da Copa América, prova que arranca a 03 de junho com um jogo entre os Estados Unidos e a Colômbia, segundo o sorteio realizado no domingo em Nova Iorque.

Copa América: Brasil no grupo B, com Equador, Haiti e Peru

As seleções dos Estados Unidos, Colômbia, Costa Rica e Paraguai integram o Grupo A da Copa América, com a partida inaugural, a 03 de junho, marcada entre as duas primeiras em Santa Clara (Califórnia). O embate entre a Costa Rica e o Paraguai tem lugar no dia seguinte em Orlando (Florida).

Já no Grupo B, o Brasil encontra-se em campo com o Equador a 04 de junho, em Pasadena (Califórnia), no mesmo dia em que Haiti e Peru jogam em Seattle (Washington). No Grupo C estão México, Uruguai, Jamaica e Venezuela, tendo a sorte juntado no Grupo D as seleções da Argentina, Chile, Panamá e Bolívia.

O México joga frente ao Uruguai a 05 de junho em Glendale (Arizona), no mesmo dia em que se realiza a partida entre as duas outras seleções do grupo C (Jamaica e Venezuela), em Chicago (Illinois).

As seleções da Argentina e do Chile, do grupo D, têm embate marcado para 06 de junho em Santa Clara (Califórnia), no mesmo dia do jogo entre o Panamá e a Bolívia em Orlando (Florida).

A prova, batizada de Copa América Centenário, para celebrar os 100 anos da confederação sul-americana de futebol (CONMEBOL), vai ser disputada entre 03 e 26 de junho nos Estados Unidos, realizando-se pela primeira vez fora da América do Sul.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?