loading

Segunda Liga: Jogadores da Oliveirense em greve por salários em atraso

Os jogadores da equipa de futebol da Oliveirense, despromovida ao Campeonato de Portugal (terceiro escalão) não treinaram hoje em protesto por salários em atraso.

Segunda Liga: Jogadores da Oliveirense em greve por salários em atraso

A equipa, ainda a disputar a II Liga, está a viver uma situação complicada também por causa do ‘vazio diretivo’, após José Godinho ter dito que não se manteria na presidência do clube.

O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) esclareceu, em comunicado, a situação, e garantiu estar a fazer tudo para a resolver.

"Atendendo à situação vivida pelo plantel da União Desportiva Oliveirense e ao vazio diretivo, que tem gerado a total ausência de propostas para resolver a situação de incumprimento salarial, os jogadores decidiram não comparecer ao treino de hoje como forma de protesto", começa por referir o organismo.

O SJPF sublinhou ainda que está à espera que se realize a assembleia geral do clube, hoje à noite, na expectativa de que surja uma solução para a questão.

Contactado pela agência Lusa, o treinador da equipa, Bruno Sousa, mostrou-se "triste" com a situação, mas esperançoso que se consiga encontrar uma solução na assembleia geral.

"Não têm sido dias fáceis para nós. Não é fácil motivar os jogadores. Eles querem garantias para o futuro e, na situação que o clube está, torna-se complicado. Vamos aguardar", esclareceu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?