loading

Chéu apresentado na UD Oliveirense: "Da minha parte podem esperar que vou dar tudo"

Na sequência da saída de Fábio Pereira para o Marítimo, a SAD da Oliveirense anunciou a contratação de Ricardo Chéu, técnico que expressou esta terça feira um forte compromisso em 'dar tudo' pela equipa da II Liga.

Chéu apresentado na UD Oliveirense: "Da minha parte podem esperar que vou dar tudo"
Oliveirense

Com um historial que inclui passagens por diversas equipas em Portugal e uma recente experiência no DOXA, do Chipre, Chéu promete elevar o nível competitivo da Oliveirense.

Ricardo Chéu destacou a 'motivação muito grande' ao regressar ao ativo, sublinhando que o emblema de Oliveira de Azeméis é um clube cumpridor com um projeto orientado para o futuro.

Com passagens por clubes como Estrela da Amadora, União da Madeira e Penafiel, o técnico revelou a ambição de fortalecer a equipa com uma mistura de jovens talentos e jogadores experientes.

O novo treinador da equipa que compete no segundo escalão do futebol português assumiu o compromisso de elevar o nível competitivo do plantel que tem à sua disposição, reconhecendo o aumento da qualidade das equipas na II Liga.

Chéu destacou a importância de ser cada vez mais competitivo e expressou confiança no potencial da Oliveirense para enfrentar os desafios da competição.

"Da minha parte podem esperar que vou dar tudo e sinto-me confortável por conhecer bem a II Liga. A competitividade é cada vez maior dada a crescente qualidade das equipas, mas nós também queremos ser cada vez mais competitivos", disse o técnico.

A Oliveirense, atualmente no 11º lugar da II Liga, com 16 pontos em 13 jogos, enfrentará o Mafra na próxima jornada, no domingo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?