loading

II Liga: Oliveirense lidera nas bancadas e arrecada "Prémio Assistências"

A Oliveirense destacou-se nas primeiras quatro jornadas da Liga Sabseg, conquistando o Prémio Assistências com uma impressionante taxa de ocupação de 74,83% no Estádio Carlos Osório.

II Liga: Oliveirense lidera nas bancadas e arrecada "Prémio Assistências"
Liga Porugal

Este feito coloca a equipa de Oliveira de Azeméis à frente de clubes como o Marítimo (70,04%) e o Mafra (60,73%) em termos de apoio dos adeptos aos jogos em casa.

A Oliveirense, orientada por Fábio Pereira, demonstrou um excelente desempenho, vencendo o Feirense e o Penafiel por 3-1 em ambos os jogos disputados no Estádio Carlos Osório. Apesar de um empate posterior com o Académico de Viseu a duas bolas, este resultado não afetou a conquista do prémio pela equipa de Oliveira de Azeméis.

Atualmente em quinto lugar na segunda liga, a Oliveirense acumulou 10 pontos nas primeiras jornadas da competição, tendo também o melhor ataque do campeonato, com um total de 11 golos marcados.

O sucesso da equipa não só no campo, mas também nas bancadas, demonstra o entusiasmo e o apoio fervoroso dos adeptos, que têm desempenhado um papel fundamental no início de sucesso da Oliveirense na Liga Sabseg.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?