loading

OFICIAL: Fábio Pereira é o sucessor de Tulipa no comando técnico do Marítimo

O CS Marítimo anunciou oficialmente ao início da tarde desta quinta feira a contratação de Fábio Pereira como o novo treinador da equipa, sucedendo no cargo de líder dos insulares a Manuel Tulipa.

OFICIAL: Fábio Pereira é o sucessor de Tulipa no comando técnico do Marítimo
Maritimo

Com 45 anos de idade, Pereira deixa a UD Oliveirense, que comandou desde a temporada 2021/22, para assumir um novo desafio no clube da Madeira.

A mudança, pré anunciada pelo site 'zerozero' na manhã de hoje, não é apenas profissional, mas também uma espécie de regresso às raízes para Fábio Pereira, que praticamente completou toda a sua formação no Marítimo, apesar de nunca ter tido a oportunidade de atuar pela equipa principal como jogador.

No comando da UD Oliveirense, Fábio Pereira fez história ao conduzir o clube de Oliveira de Azeméis de volta à II Liga. Deixa a equipa no nono lugar do campeonato, acumulando 16 pontos até o momento. Agora, regressa à Madeira para liderar um Marítimo que ocupa a sétima posição, com 19 pontos.

A conferência de imprensa de apresentação do novo treinador do emblema insular está agendada para esta quinta-feira, às 18h30, na Sala de Conferências do Estádio do Marítimo.

Espera-se que Fábio Pereira partilhe a sua visão e estratégia para transformar o destino do Marítimo e alcançar os objetivos definidos pela direção do clube madeirense.

Esta contratação representa não apenas uma mudança no comando técnico, mas também uma aposta na experiência e conhecimento de alguém que conhece bem a identidade do clube. Os adeptos esperam que Fábio Pereira traga consigo o sucesso que alcançou noutras etapas da sua carreira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?