loading

Fórmula E: António Félix da Costa quinto em Hong Kong

O piloto português António Félix da Costa ficou este domingo na quinta posição no Grande Prémio de Hong Kong, primeira prova do terceiro campeonato FIA de Fórmula E, disputado por monolugares 100 por cento elétricos.

Fórmula E: António Félix da Costa quinto em Hong Kong

Félix da Costa, ao volante de um carro da equipa norte-americana MS Amlin Andretti, partiu da 13.ª posição da grelha e recuperou até à quinta, numa corrida conquistada pelo suíço Sébastien Buemi (Renault e.dams), detentor do título.

O brasileiro Lucas di Grassi (Audi Sport Abt) ficou na segunda posição e o alemão Nick Heidfeld (Mahindra) completou o pódio, enquanto o francês Nicolas Prost (Renault e.dams) acabou no quarto lugar.

“Queria realçar o excelente trabalho que toda a equipa fez na pré-época, que, felizmente, conseguimos materializar em resultados hoje na corrida, com o meu quinto lugar e também o sexto do Robert (Frijns)”, disse Félix da Costa.

Citado pela sua assessoria de imprensa, o piloto português, que somou 10 pontos para o campeonato, falou, assim, de um “início prometedor na estreia com a Andretti e também da BMW na Fórmula E”.

A próxima corrida do campeonato FIA Fórmula E está marcada para 12 de novembro, em Marrakech, Marrocos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?