loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Arouca quer fugir dos últimos lugares

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

André Santos e Sancidino garantiram hoje que o Arouca vai deixar os últimos lugares da I Liga de futebol, depois de já terem defrontado FC Porto, Benfica, Sporting e Braga.
Arouca quer fugir dos últimos lugares

De visita a um infantário de Arouca - o Patronato: Centro de Promoção Social Rainha Santa Mafalda -, onde contactaram com cerca de 100 crianças, André Santos e Sancidino mostraram confiança no sucesso da equipa a poucos dias do encontro com o Paços de Ferreira, da 11.ª jornada do campeonato.

"Temos apanhado uma fase diferente do normal porque ganhávamos um jogo e acabávamos por apanhar sempre uma equipa grande no jogo a seguir e acaba por complicar mais. E, neste momento, os quatro jogos grandes já os fizemos. Agora temos jogos importantes para ganhar, temos de pensar em ganhar e é o que vamos fazer", assegurou à agência Lusa André Santos, que quer vencer o Paços de Ferreira, "para lançar a equipa".

O avançado Sancidino partilha a motivação do colega de equipa e revelou que o Arouca está "atento para poder travar as transições do Paços de Ferreira", sendo que, nesta jornada, a equipa tem vantagem de jogar em casa.

O Arouca soma oito pontos e está no 17.º lugar na classificação, com o Paços de Ferreira a ser 14.º, com 10.

O clube ofereceu 40 bilhetes à instituição para que possam levar alguns dos seus alunos ao jogo de domingo, no estádio Municipal de Arouca, a partir das 16:00.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016
V. Setúbal - Rio Ave, 0 - 1

Sábado, 26 de Novembro de 2016
Desp. Chaves - Marítimo, 0 - 0
Nacional - Estoril, 0 - 1
Boavista - Sporting, 0 - 1
Belenenses - FC Porto, 0 - 0

Domingo, 27 de Novembro de 2016
Arouca - Paços Ferreira, 1 - 0
Benfica - Moreirense, 3 - 0
Tondela - V. Guimarães, 2 - 1

Segunda-feira, 28 de Novembro de 2016
Sp. Braga - Feirense, 6 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página