loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Marco Baixinho defende um Paços Ferreira rigoroso para pontuar em Braga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O defesa Marco Baixinho defendeu hoje que um Paços de Ferreira "rigoroso" pode conseguir um bom resultado na visita ao Sporting de Braga, na 13.ª jornada da Primeira Liga, no domingo.
Marco Baixinho defende um Paços Ferreira rigoroso para pontuar em Braga

O central, de 27 anos, que alinhou como médio defensivo frente ao Boavista e marcou um dos dois golos da vitória, por 2-1, na última jornada do campeonato, antecipou "um jogo difícil" diante de um adversário que, em sua opinião, não está tão forte como noutros anos.

"Frente ao Braga espera-nos sempre um jogo difícil, embora defenda que a equipa [bracarense] não é tão forte como na época passada. Ou seja, não sendo mais fácil, também não é mais complicado", disse Marco Baixinho, em declarações à agência Lusa.

Para uma deslocação bem-sucedida a Braga, Baixinho disse ser necessário um Paços capaz de aplicar no terreno as suas ideias.

"Sendo rigoroso e aplicando as nossas ideias, podemos perfeitamente alcançar um bom resultado", sublinhou Baixinho, insistindo na ideia de um Sporting de Braga este ano não tão forte.

A convicção do defesa pacense nesta matéria leva-o mesmo a excluir, sem hesitações, os minhotos da luta pelo título, limitando a decisão aos ‘três grandes'. E, para o dérbi de domingo no Estádio da Luz, entre o líder Benfica e o ‘perseguidor' Sporting, Baixinho, que na formação representou as duas equipas, responde com o coração.

"Passei oito anos no Sporting e época e meia no Benfica, e, por mim, apostava no Sporting. Acho que está melhor e tem praticado melhor futebol. Não digo que o Benfica esteja em quebra, mas os últimos resultados não ajudaram muito", concluiu.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2016
V. Setúbal - Estoril, 2 - 0

Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Belenenses - Marítimo, 1 - 0
Desp. Chaves - Moreirense, 2 - 1
Boavista - V. Guimarães, 1 - 2

Domingo, 11 de Dezembro de 2016
Feirense - FC Porto, 0 - 4
Nacional - Tondela, 3 - 2
Benfica - Sporting, 2 - 1
Sp. Braga - Paços Ferreira, 3 - 0

Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2016
Arouca - Rio Ave, 0 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler