loading

Treinador do Chaves acredita em pontuar frente ao Sporting

O treinador do Desportivo de Chaves, Ricardo Soares disse hoje estar à espera de um Sporting “difícil e muito bem orientado”, para o jogo da 17.ª jornada da Liga NOS, mas não descarta a possibilidade de "roubar" pontos à equipa orientada por Jorge Jesus, mas para isso a equipa precisa ter um nível de concentração muito alto.

Treinador do Chaves acredita em pontuar frente ao Sporting

No decorrer da conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sporting, no sábado, Ricardo Soares revelou ter criado uma estratégia para “levar de vencido” o emblema leonino.

“Estamos concentrados e focados no jogo. Sabemos que vai ser difícil porque vamos defrontar uma equipa com um enorme valor, mas se estivermos num dia bom podemos conquistar pontos importantes para o nosso caminho”, afirmou o técnico.

O treinador do emblema de Chaves destacou que o objetivo para esta temporada é atingir a marca dos 40 pontos, frisando que o seu plantel está concentrado nesta meta.

Quanto à contestação de alguns clube às arbitragens, Ricardo Soares preferiu ficar isento de dar qualquer opinião. “Não falo de arbitragens, se entender que o deva fazer faço, mas respeito muitos os árbitros e o seu trabalho, por isso, não falo por princípio”, explicou o técnico do emblema ‘azul-grená’.

O técnico do clube de Trás-os-Montes realçou que a sua preocupação é colocar os jogadores a render mais, a transformar as suas dificuldades e potenciar o seu talento, sustentou.

Ricardo Soares sobre a chegada dos três novos reforços – Rafael Batatinha, Davidson e Bressen – o técnico destacou que a equipa precisava desses jogadores, porque lhe vem acrescentar valor. “Davidson e Batatinha poderão ser opção no sábado, já Bressen não porque só hoje esteve às minhas ordens no treino”, acrescentou.

Em relação às notícias que dão conta de que Gauld e Geraldes, que estavam emprestados pelo Sporting ao Vitória de Setúbal, vão integrar o plantel, Ricardo Soares escusou-se a confirmar, frisando que fala apenas dos jogadores que tem à disposição

O Desportivo de Chaves, 7ª na tabela, recebe o Sporting, 4º classificado, no sábado, pelas 18:15, a contar para a 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. A partida terá arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Na terça-feira, os dois emblemas voltam a encontrar-se em Trás-os-Montes, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Programa da jornada

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017
Arouca - Estoril, 2 - 1

Sábado, 14 de Janeiro de 2017
Benfica - Boavista, 3 - 3
V. Setúbal - Nacional, 1 - 0
Desp. Chaves - Sporting, 2 - 2
Feirense - V. Guimarães, 0 - 0

Domingo, 15 de Janeiro de 2017
Marítimo - Paços Ferreira, 3 - 1
FC Porto - Moreirense, 3 - 0
Belenenses - Rio Ave, 1 - 0

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017
Sp. Braga - Tondela, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?