loading

Mercado: OFICIAL - Walter Montoya transfere-se para o Sevilha

O argentino Walter Montoya vai transferir-se do Rosario Central para o Sevilha, anunciaram hoje os dois clubes, que não revelaram a data da incorporação do médio no conjunto espanhol.

Mercado: OFICIAL - Walter Montoya transfere-se para o Sevilha

“O jogador vai assinar um contrato de quatro anos e meia, até 30 de junho de 2021”, lê-se num comunicado do Sevilha, segunda classificado da Liga espanhola de futebol.

Contudo, o médio, de 23 anos, pode ficar mais seis meses no Rosario Central, uma vez que o conjunto andaluz não tem nenhuma vaga para jogadores extracomunitários disponível, que poderá ser libertada com uma eventual saída do brasileiro Paulo Henrique Ganso ou do japonês Hiroshi Kiyotake.

“O montante da transferência tem variáveis caso Walter continue ou não nos próximos seis meses. É por essa razão que os valores serão comunicados apenas quando esta situação for esclarecida pelo clube espanhol nos próximos dias”, refere o clube argentino.

Caso se mude de imediato para Sevilha, Walter Montoya será o terceiro reforço do Sevilha em janeiro, juntando-se ao defesa francês Clément Lenglet (ex-Nancy) e ao avançado montenegrino Stevan Jovetic (ex-Inter Milão).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?