loading

Di María anuncia adeus à Seleção Argentina: "A Copa América será a despedida. Será a última"

O internacional argentino Ángel Di María revelou em entrevista à rádio argentina "Todo Pasa" que planeia deixar a seleção argentina após a Copa América de 2024.

Di María anuncia adeus à Seleção Argentina: "A Copa América será a despedida. Será a última"
Argentina

Com 35 anos de idade e um extenso histórico com a seleção, incluindo o título de Campeão Mundial em 2022, o avançado que atualmente é uma das grandes figuras do Benfica decidiu que é altura de se despedir da equipa nacional argentina.

"A Copa América será a minha despedida. Será a última. Vir para o Benfica deu-me a oportunidade de continuar na seleção e manter um bom nível. Gostaria de estar na próxima Copa América, faço o meu melhor no clube e sempre que venho à seleção. Espero conseguir estar lá. Depois disso, como tenho dito, será a minha última competição", anunciou Di María, em declarações republicadas pela Rádio Renascença.

Além de falar sobre o seu futuro internacional, o avançado dos encarnados manifestou o desejo de regressar ao Rosario Central, clube onde se formou como jogador, possivelmente já em 2024.

"Na minha mente, sempre esteve o regresso ao Benfica, como está sempre, também, o regresso ao Central. Não gosto muito de falar sobre o assunto, porque nunca falo, falo, falo e nunca acontece. Mas digo sempre que quero regressar sentindo-me e ainda me sinto em pleno. O contrato com o Benfica termina em 2024 e tenho essa opção."

Di María, que regressou ao Benfica no último mercado de transferências de verão, após uma ausência de 13 anos, é um dos jogadores mais queridos dos adeptos das águias. A sua passagem pela Luz foi o início da sua carreira europeia depois de sair do Rosario Central, único clube que representou na América do Sul.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?