loading

"O Di María já conversou com os dirigentes do Central e todos sabem que regressa em junho"

O regresso de Ángel Di María ao Rosario Central tem sido um tema de grande destaque na Argentina, e o jornalista Fernando Carrafiello trouxe esta quarta feira mais informações sobre esta possível mudança na carreira do craque argentino.

"O Di María já conversou com os dirigentes do Central e todos sabem que regressa em junho"
Benfica

Segundo Carrafiello, o extremo teria já acordado o seu regresso ao clube onde se formou no final da atual temporada, após o término do seu contrato com o Benfica.

"O Di María já conversou com os dirigentes do Central e comprometeu-se a voltar em junho do próximo ano", começou por dizer o jornalista, antes de acrescentar.

"Toda a gente no Rosario já sabe que ele vem em junho"

"O clube já está a tentar qualificar-se para as principais competições. Já está apurado para a Sul-Americana e está a tentar ir à Libertadores. A figura do Central será Di María", acrescentou Carrafiello.

Durante o podcast 'CEF', o jornalista revelou os detalhes das negociações no último defeso, indicando que, em junho, antes de assinar com o Benfica, Di María teria tido uma reunião com o presidente Gonzalo Belloso, que lhe ofereceu 2 milhões de dólares para regressar ao Rosario por um ano ou ano e meio.

"Em junho, antes de ter assinado pelo Benfica, Di María reuniu-se com o presidente que lhe disse que tinha 2 milhões de dólares para ele ir jogar no Rosário por um ano, ano e meio, o tempo que quisesse, mas entendia que era a altura certa para regressar. Só que Di María respondeu que já tinha recebido uma proposta de um clube forte na Europa", revelou.

Carrafiello também detalhou a reação dos dirigentes do Rosario Central perante a decisão de Di María de assinar com o Benfica. Ele descreveu uma situação caricata em que os dirigentes teriam ficado frustrados ao ponto de "dar murros na cara" para conter a frustração.

"Quando perceberam que o Di María ia regressar ao Benfica até deram murros na cara para não o matar"

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?