loading

França: Payet de regresso a Marselha revela discussão com Bilic

Dimitri Payet, internacional francês, que trocou o West Ham pelo Marselha a troco de 30 milhões de euros, considerou hoje que não tem nada a justificar ao West Ham.

França: Payet de regresso a Marselha revela discussão com Bilic

«Não tenho de justificar o meu comportamento. Se quis mudar era porque já não me sentia muito bem no West Ham, clube onde estava», afirmou Payet, durante a sua apresentação como reforço do Marselha.

O avançado francês revelou ainda que 'houve uma discussão olhos nos olhos' com o técnico do West Ham, Slaven Bilic, mas não quis adiantar mais pormenores, já que prefere 'saborear' o seu regresso a Marselha.

Sobre a sua saída, atribulada, do West Ham, que em 2015 pagou 15 milhões de euros ao Marselha pela sua contratação, Payet prefere falar um dia 'se for necessário', revelando ainda que 'o braço de ferro começou há muito tempo' para deixar o clube inglês.

«Tive um ano excecional no clube e com os adeptos. Esta história não terminou como desejava, mas guardo boas memórias do West Ham», concluiu o internacional pela seleção francesa.

O clube inglês foi duro na despedida de Payet: «Expressamos uma sincera deceção por Dimitri Payet não ter mostrado o mesmo entusiasmo e respeito que o clube e os adeptos lhe deram, particularmente quando lhe foi proposto no último ano um lucrativo contrato de cinco anos».

Payet deixou o Marselha em 2015 e rumou ao West Ham, tendo realizado uma temporada a um nível muito elevado, o que lhe valeu a titularidade na seleção francesa no Euro2016, em França, tendo perdido o derradeiro jogo para a seleção portuguesa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?