loading

Mercado: OFICIAL- Hugo Seco é reforço do Feirense

Hugo Seco, extremo português e ex-Cherno More da Bulgária, foi confirmado hoje pelo Feirense, equipa que milita na Liga NOS, como novo reforço do clube.

Mercado: OFICIAL- Hugo Seco é reforço do Feirense

De acordo com o site oficial do Feirense, Hugo Seco é um extremo de raiz, que joga preferencialmente pelo corredor direito, embora também possa atuar pelo flanco esquerdo.

O jogador, em declarações ao 'site' do emblema de Santa Maria da Feira, definiu-se como um jogador 'desequilibrador' e que tem na velocidade uma das suas 'principais armas', sendo um atleta dotado de uma técnica apurada e que assume que 'não tem medo de partir para o um-contra-um'.

Vindo do Cherno More da Bulgária, emblema no qual marcou dois golos e fez três assistências em 18 jogos, o extremo assumiu que, apesar das coisas estarem a correr bem, desejava regressar a Portugal.

Hugo Seco optou por rumar ao CD Feirense e garante que está 'extremamente feliz' e preparado para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos.

«Estou extremamente feliz por regressar a Portugal e por representar um clube como o Feirense, que é um histórico do futebol português. Estou preparado para ajudar a equipa e acredito que serei mais um a remar para alcançar os objetivos do clube, que passam pela manutenção», afirmou o novo reforço do emblema de Santa Maria da Feira.

Depois de há três anos ter dado o salto para o principal escalão do futebol português, o extremo de 28 anos regressa a Portugal e conta com o apoio dos fogaceiros: «Continuem a apoiar esta equipa, que de certeza absoluta vamos atingir a manutenção», rematou Hugo Seco.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?