loading

Mercado: OFICIAL - Reforço 'de peso' para Carlos Carvalhal

Jordan Rhodes, estrela do Middlesbrough, estava a ser disputado por vários clubes, mas acabou por rumar para o Sheffield Wednesday, emblema orientado por Carlos Carvalhal.

Mercado: OFICIAL - Reforço 'de peso' para Carlos Carvalhal

Ainda que em Portugal os rumores sobre Jordan Rhodes possam não ter sido dignos de grande destaque, a verdade é que o avançado protagonizou uma das novelas do mercado britânico.

Sem muito espaço na equipa do Middlesbrough, o internacional pela seleção da Escócia era pretendido por vários clubes da Premier League e do Championship, mas foi o Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal que ganhou a corrida pelo 'craque'.

Os «Owls» não revelaram os valores da transferência, sendo que a imprensa inglesa avança com números a rondar as 10 milhões de libras (cerca de 12 milhões de euros).

Rhodes apontou seis golos em 24 jogos pelo Middlesbrough, clube ao qual chegou em janeiro de 2016. Esta época, o internacional escocês apenas participou em seis partidas, não tendo apontado nenhum golo.

O jogador de 26 anos destacou-se no Huddersfield Town, emblema pelo qual marcou 87 golos em 129 jogos entre as épocas de 2009 e 2012, ano este em que subiu ao terceiro escalão do futebol inglês.

Seguiu-se o Blackburn, onde durante três temporadas e meia apontou 83 golos em 159 jogos para o campeonato. Rhodes começou carreira no Ipswich e jogou, ainda, no Oxford, Rochdale e Brentford.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?