loading

Marítimo: Daniel Ramos perspetiva Moreirense mais confortável a jogar fora

O treinador do Marítimo afirmou hoje que o Moreirense, adversário de segunda-feira, é uma equipa mais "confortável" a jogar fora de casa, na antevisão da partida, da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo: Daniel Ramos perspetiva Moreirense mais confortável a jogar fora

"Perspetivamos um jogo difícil, tendo em conta aquilo que é o adversário, principalmente fora de casa. O Moreirense é uma boa equipa, que tem dado excelentes indicadores fora, forte em contra-ataque, sente-se mais confortável a jogar fora, dando a iniciativa de jogo ao adversário", destacou o técnico, na conferência de imprensa de antevisão do jogo no Funchal.

Além de "jogadores velozes" e do técnico Augusto Inácio, que "conhece bem o futebol português", Daniel Ramos salientou também o crescimento e a motivação da equipa de Moreira de Cónegos, sobretudo com a conquista recente da Taça da Liga, tendo dado os parabéns ao conjunto minhoto.

Mesmo com elogios ao adversário, o treinador dos insulares garantiu que a intenção ‘verde rubra' é a mesma e passa por manter a série imbatível nos Barreiros.

"É nossa ambição legítima querer continuar a somar pontos e procurar darmos seguimento a um excelente percurso em casa para o campeonato", referiu, esperando também conseguir uma boa exibição diante dos adeptos madeirenses.

Erdem Sen é a grande ‘baixa' do Marítimo, por estar castigado, e apesar de ter admitido que o médio tem feito "excelentes prestações", assegurou que existem alternativas no plantel, testadas ao longo da semana, que vão dar garantias.

O Marítimo, oitavo classificado com 28 pontos, recebe o Moreirense, 15.º com 18, na segunda-feira, pelas 19:00, com arbitragem de Bruno Esteves, da associação de Setúbal.

Programa da jornada

Sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2017
Paços Ferreira - V. Guimarães, 2 - 0

Sábado, 4 de Fevereiro de 2017
Desp. Chaves - Boavista, 0 - 0
FC Porto - Sporting, 2 - 1

Domingo, 5 de Fevereiro de 2017
Arouca - V. Setúbal, 2 - 1
Benfica - Nacional, 3 - 0
Belenenses - Tondela, 0 - 0

Segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2017
Marítimo - Moreirense, 1 - 0
Feirense - Rio Ave, 2 - 1
Sp. Braga - Estoril, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?