loading

Sporting: Beto admite ter ambição de treinar o emblema leonino

Beto, antigo capitão do Sporting, em entrevista ao jornal 'O Jogo' abordou o atual momento vivido pelo emblema leonino, nomeadamente a corrida ao título nacional. O ex-internacional português, que atualmente orienta os juniores do Cova da Piedade, admitiu ainda o sonho de um dia poder treinar o clube de Alvalade.

Sporting: Beto admite ter ambição de treinar o emblema leonino

«Tenho essa ambição e vou trabalhar para isso. Quanto ao Sporting, se já o queria representar enquanto jogador e consegui, seria mentira dizer agora que, enquanto treinador, não tenho a mesma ambição. Claro que um dia gostaria de treinar o meu clube, mas não posso ter isso como ponto de partida, mas sim de chegada», revelou Beto.

Beto considera que a recente derrota no Dragão deixou o título mais longe de Alvalade. No entanto, o antigo central, que representava o Sporting no último campeonato conquistado pelos ‘leões’ em 2002, considera que a equipa não deve ‘atirar a toalha ao chão’.

«Assim fica muito mais complicado para o Sporting. O primeiro lugar... enfim, temos de ter consciência da dificuldade, mas há que continuar a dar o máximo, como sempre, para atingir o maior número possível de pontos. Desistir nunca: um leão não desiste do título e muito menos assim, com muita Liga ainda para disputar», frisou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?