loading

Mercado: Gaitán de saída de Madrid, Turim pode ser próximo destino

Nico Gaitán, extremo argentino que se transferiu do Benfica para o Atlético de Madrid, a troco de 25 milhões de euros, não tem tido vida fácil no Vicente Calderón, sendo que ainda não conseguiu assumir grande protagonismo nas escolhas do técnico colchonero, Diego Simeone.

Mercado: Gaitán de saída de Madrid, Turim pode ser próximo destino

A atual situação do ex-jogador do Benfica e internacional pela seleção da Argentina está a despertar a atenção de outros 'tubarões europeus', sendo que a Juventus foi o último clube a mostrar o seu interesse em Gaitán.

Segundo informação avançada pelo portal 'CalcioMercato', o emblema de Turim estará mesmo disposta a avançar para a compra em definitivo do passe do extremo argentino, que teima em não conseguir um lugar no onze de Simeone.

O mesmo portal avança que a 'Vecchia Signora' está à procura de um jogador para a posição de extremo e Nico Gaitán será uma opção bem mais económica que Douglas Costa, jogador que defende as cores do Bayern Munique.

De referir ainda que, esta temporada, Nico Gaitán contabiliza 30 jogos com a camisola dos 'colchoneros', onde soma quatro golos e outras tantas assistências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?