loading

Mundial Futebol Praia: Selecionador diz que Portugal tornou fácil a estreia

O selecionador de Portugal, Mário Narciso, disse na sexta-feira que a seleção das ‘quinas’ fez o “jogo fácil” com o Panamá (7-0), da jornada inaugural do grupo C do Mundial de futebol de praia.

Mundial Futebol Praia: Selecionador diz que Portugal tornou fácil a estreia

“A Seleção Nacional fez deste jogo fácil. Estávamos prevenidos para aquilo que seriam os perigos do Panamá. Muita luta, transições muito rápidas. Estávamos preparados. Tapámos todos os caminhos para a nossa baliza. Não termos sofrido golos deixa-me feliz”, disse, após a goleada, o técnico, em declarações ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Em Nassau, Leo Martins e José Maria assinaram ambos um ‘bis’, num encontro em que Portugal já vencia por 3-0 no final do primeiro período. Torres, Coimbra e Belchior fizeram os restantes golos da seleção nacional.

Superado o primeiro obstáculo, Portugal, que defende o título mundial, dirige agora todas as atenções para o segundo jogo, frente ao Paraguai, no domingo.

“A partir de agora estamos a pensar no jogo com o Paraguai. Sabemos algumas coisas sobre esse adversário. Vamos tentar saber muito mais para não sermos surpreendidos”, afirmou o selecionador.

Na primeira jornada, o Paraguai perdeu com a seleção dos Emirados Árabes Unidos por 3-2.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?