loading

Roma: Francesco Totti retira-se dos relvados no final da temporada

Francesco Totti, capitão da AS Roma e um dos jogadores mais acarinhados pelos aficionados do clube vai retirar-se no final da temporada. O médio italiano vai assim deixar os relvados, mas não o clube, uma vez que irá assumir funções administrativas no emblema romano. A revelação foi feita por Monchi, diretor desportivo da AS Roma.

Roma: Francesco Totti retira-se dos relvados no final da temporada

«Em relação ao Totti, fui informado que já há um acordo com o clube para que esta seja a sua última temporada como jogador, depois vai começar como diretor», anunciou o ex-diretor desportivo do Sevilha.

Totti nunca vestiu outra camisola se não a da AS Roma. O 'Imperador' de Roma representa o clube há 25 temporadas, realizando 783 jogos, onde marcou 307 golos e fez 197 assistências.

Ao serviço do emblema romano Totti venceu uma Liga Italiana, taças de Itália e duas Supertaças. Pela seleção italiana, o médio venceu um Mundial de Futebol.

Francesco Totti, atualmente com 40 anos, estreou-se pela 'Giallorossi' a 28 de março de 1993, num triunfo da Roma frente ao Brescia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?