loading

Totti rendido a Mourinho: "Duas finais em dois anos, isso nunca tinha acontecido em 100 anos"

Francesco Totti, uma das figuras mais emblemáticas da história da Roma, expressou esta terça feira a sua admiração por José Mourinho, destacando as realizações do treinador português no clube italiano.

Totti rendido a Mourinho: "Duas finais em dois anos, isso nunca tinha acontecido em 100 anos"
Depositphotos

Numa conversa no Japão com Hidetoshi Nakata, outro antigo jogador da Roma, Totti abordou o passado glorioso e as nuances do presente na equipa da capital italiana.

Ao falar sobre o desempenho de Mourinho, Totti reconheceu os altos e baixos, mas enfatizou a importância dos feitos alcançados nos últimos dois anos.

"Altos e baixos. Para mim, ele é um dos melhores do mundo porque os números não podem ser alterados. Chegámos a duas finais (Liga Conferência e Liga Europa) em dois anos, algo que nunca tinha acontecido em 100 anos de história da Roma," declarou Totti à Dazn, citado pelo site 'Desporto ao Minuto'.

"A equipa, o ambiente. O ambiente em Roma é lindo, mas passamos da riqueza à miséria em um instante. Tivemos sorte, principalmente ele, de encontrar o ano perfeito. (...) Roma é um lugar diferente de todos os outros,” acrescentou.

Quanto ao seu próprio futuro, Totti indicou uma possível incursão nos bastidores do futebol.

"Depende. Gostaria de ter um papel ao lado da equipa, de diretor técnico (cargo atualmente ocupado pelo português Tiago Pinto, ex-Benfica). Sou um homem do relvado," confessou Totti.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?