loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Paços de Ferreira: Gégé e Marco Baixinho falham jogo com o Feirense

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O treinador Vasco Seabra promoveu hoje três alterações nos convocados do Paços de Ferreira, destacando-se o regresso de Gégé e a ausência de Marco Baixinho, para a receção ao Feirense, em jogo da I Liga de futebol.
Paços de Ferreira: Gégé e Marco Baixinho falham jogo com o Feirense

A três jornadas do fim do campeonato, o técnico pacense continua sem ter todo o plantel à sua disposição e para o jogo no estádio Capital do Móvel, no sábado, viu-se agora privado de Marco Baixinho, que está condicionado.

O defesa pacense, habitual titular, juntou-se na lista de indisponíveis a Francisco Afonso (entorse no tornozelo direito), Welthon (traumatismo na perna), Filipe Ferreira (entorse no joelho esquerdo) e ainda a Pedrinho e João Góis, ambos condicionados.

Em contrapartida, Vasco Seabra volta a contar com Gégé, após um jogo de suspensão, numa lista de convocados em que reentraram André Sousa e Ricardo Valente, em substituição de Minhoca e Tony Taylor.

João Pinho e Yerjet (guarda-redes) e Pedro Monteiro (defesa) completam a lista de ausentes, nestes casos também por opção técnica.

O Paços de Ferreira, no 11.º lugar, com 35 pontos, e o Feirense, oitavo, com 39, defrontam-se no estádio Capital do Móvel, a partir das 18:15 de sábado, num jogo que terá arbitragem de Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

Defesas: Miguel Vieira, Gégé, Ricardo e Bruno Santos.

Médios: Mateus, Filipe Melo, André Leal, Vasco Rocha, Christian e André Sousa.

Avançados: Luiz Phellype, Medeiros, Ivo Rodrigues, Ricardo Valente, Cícero e Barnes.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler