loading

Ucrânia: Paulo Fonseca diz que voltar a Portugal não está nos seus planos

O técnico português Paulo Fonseca, que já passou pelo FC Porto e que se sagrou, no passado fim de semana, campeão ucraniano ao serviço do Shakhtar, em entrevista à rádio 'TSF' fez um balanço da presente época e lamentou a má campanha na Liga Europa.

Ucrânia: Paulo Fonseca diz que voltar a Portugal não está nos seus planos

«Vim substituir um treinador que aqui estava há 12 anos, num clube que está em condições especiais, já que está deslocado de Donetsk, por isso estou muito feliz com a conquista do campeonato», começou por referir o técnico português, antes de acrescentar.

«O principal objetivo era voltarmos a ser campeões e isso foi cumprido. Caímos contra o Celta de Vigo num cenário muito específico, com um penálti inexistente aos 92 minutos e sinto que ainda podíamos estar na Liga Europa», afirmou.

Paulo Fonseca abordou ainda um possível regresso a Portugal, mas para o técnico voltar não está nos seus planos, lembrando ainda a passagem pelo FC Porto, na época 2013/2014.

«Cheguei demasiado cedo ao FC Porto. Noutro contexto, com a experiência que já ganhei entretanto, poderia ser diferente. Voltar para um grande? Não faz parte dos meus planos voltar tão cedo. Estou no estrangeiro, num grandíssimo clube e quero continuar a ganhar títulos», finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?