loading

Dani Alves: «Vencer a Champions pela 'Juve' não prova que o Barça errou»

Dani Alves, lateral da Juventus, numa extensa entrevista publicada no site 'The Players Tribune', fez a sua antevisão ao jogo de sábado diante do Real Madrid, para a tão esperada final da Liga dos Campeões.

Dani Alves: «Vencer a Champions pela 'Juve' não prova que o Barça errou»

«Tenho a oportunidade de conquistar a 35.ª taça em 34 anos de vida», afirmou o internacional brasileiro, que deixa a promessa de estudar 'Cristiano Ronaldo como uma obsessão', uma vez que 'ganhar não é apenas um objetivo para a Juve. É uma obsessão'.

«É uma oportunidade especial para mim e isso não tem nada a ver com provar à cúpula do Barcelona que cometeram um erro ao me deixarem sair. Eu sei que jamais vão admitir isso», pode-ler na publicação feita por Dani Alves.

Então todos devem estar a perguntar agora, o porquê de tanta obsessão em vencer a Champions? A explicação do lateral da Juventus começa assim: «Bem, o meu pai não é uma pessoa muito emotiva...».

«Em 2015 foi a Berlim para me ver ganhar a final da Champions pela primeira vez pessoalmente. Lembro-me que, após as comemorações pela conquista no relvado, o Barça deu uma festa especial para as famílias dos jogadores», começa por recordar Dani Alves, antes de acrescentar.

«Quando chegou a minha vez, passei o troféu ao meu pai. Estávamos a segurá-lo, a posar para a foto. Então, ele disse uma coisa, que, por ser um palavrão, não vou reproduzir aqui exatamente com precisão. Mas, basicamente, ele disse algo do tipo 'Meu filho é o cara agora'. Querem saber? Ele estava a chorar como um bebé. Foi o grande momento da minha vida», finalizou o internacional canarinho.

Programa da jornada

Sábado, 3 de Junho de 2017
Juventus - Real Madrid, 1 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?