loading

Juventus: Dani Alves afirma que não tem qualquer problema com Sergio Ramos

Dani Alves, defesa da Juventus, conhece há muito Sergio Ramos, aquando do tempo em que vestia a camisola do Barcelona. Agora, ao serviço da 'Vecchia Signora', o jogador brasileiro irá voltar a defrontar o defesa espanhol, amanhã, na final da Champions e, revela, que não 'tem qualquer problema' com este reencontro.

Juventus: Dani Alves afirma que não tem qualquer problema com Sergio Ramos

«Sei bem que tentam levantar estas questões para gerar este tipo de problemas. Não há qualquer problema. Temos opiniões diferentes e o mundo é muito grande», começou por dizer Dani Alves à 'beIN Sports', antes da conferência de imprensa que irá contar com a presença de Buffon e de Allegri.

«Nunca tive problemas com o Sergio fora do campo e não creio que vamos ter, pelo menos da minha parte. Ele sabe que o respeito enquanto jogador e pessoa, mas temos opiniões diferentes. Sei bem que não agrado a toda a gente», completou o internacional brasileiro.

No que diz respeito à tão esperada final, o lateral da hexacampeã italiana está confiante que a equipa italiana está no patamar onde merece estar.

«Temos mérito suficiente para estar neste jogo, mas dentro de campo poderemos ver as ambições de cada equipa. Estou certo de que a nossa vai estar ao mais alto nível», finalizou.

Programa da jornada

Sábado, 3 de Junho de 2017
Juventus - Real Madrid, 1 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?