loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Itália: Donnarumma envolvido em nova polémica, agora com os professores

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Gianluigi Donnarumma, guarda-rede do Milan, continua a dar que falar, mas desta vez nada tem a haver com o futebol. Segundo o jornal 'AS', o guardião italiano está agora envolvido numa polémica com os professores, depois de não ter comparecido no exame que lhe faltava para terminar o secundário.
Itália: Donnarumma envolvido em nova polémica, agora com os professores

Devido à sua participação no Europeu de sub-21, onde foi dono e senhor da baliza italiana, o jovem guarda-redes foi autorizado a entregar alguns trabalhos mais tarde e os exames foram interrompidos. No entanto, depois de finalizada a prova, o jogador foi de férias para Ibiza e faltou aos respetivos exames.

Este imaturo comportamento de Donnarumma suscitou logo muitas críticas por parte do Ministério da Educação italiano: «As pernas e a cabeça podem estar juntas, o desporto de alto nível e os estudos não são incompatíveis», afirmou Valeria Fedeli, ministra de Educação.

A presidente da Comissão responsável pelo exame que o guarda-redes do Milan devia ter feito mostrou estar muito desiludida e desagradada com a situação.

«O comportamento é grave e é uma falta de respeito para a escola, a Comissão e os estudantes envolvidos», disse Elda Frojo.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página