loading

Mercado: OFICIAL - Omonia anuncia contratação de Rafael Lopes

O Omonia anunciou hoje, através de um comunicado, a contratação de Rafael Lopes. Depois de Alex Soares, o avançado português junta-se também ao emblema que terminou o campeonato do Chipre na quinta posição.

Mercado: OFICIAL - Omonia anuncia contratação de Rafael Lopes

O avançado, que assinou um contrato com o emblema cipriota para as próximas duas temporadas, confessou, em entrevista reproduzida no site oficial do clube, que o ingresso no Omonia é a concretização de um 'sonho', uma vez que esta será a sua primeira experiência no estrangeiro.

«É um sonho tornado realidade jogar nesta grande equipa. Sinto-me preparado para ajudar o Omonia a alcançar os seus objetivos», disse Rafael Lopes, antes de acrescentar: «Não quero dizer grandes palavras, apenas que sou um lutador em campo. O resto as pessoas vão ver quando eu jogar.»

De recordar que Rafael Lopes era um jogador livre, depois de ter rescindido contrato com o Desportivo de Chaves, emblema que representou na época transacta. Antes, representou o Varzim, o Vitória de Setúbal, o Moreirense, o Penafiel e a Académica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?